A.grad.ar.(Agradar)
Como seria ser alguém completo? Sabe... Perfeito! Deve ser muito gratificante saber que tudo que quer você pode ter, mas... Isso é perfeição? Ter tudo que quero ser, ter tudo que posso ter. Isso não me agrada muito, isso me engraça, me prende. Para mim, perfeição vem justamente do que falta, justamente do que tem divergência. Não gosto de algo por ter enumeras qualidades, falando a verdade, não é somente a qualidade que me agrada, são as características. E esperar muito de alguém, ou de algo, é uma tolice, hoje em dia. Pois, quem espera demais, acaba ficando somente com o que sobra.  E quem busca qualidade, acaba encontrando a.grad.os.(Agrados)... Grades.

(Luiz Bringel

Um comentário:

  1. Quer casar comigo? aksjdfhasdh Tá muito bom esse pensamento amor, gostei demais. Assim como os outros. Um beijo sz

    ResponderExcluir