Mundo real e meu mundo.
Gosto da minha forma de pensar. Gosto mais ainda da minha divergente forma de agir, na qual sempre entro em contradição. Após a comparação, entre meu mundo e minha mente, percebo seco e sem vigor, a dor que flui nos olhos de quem me vê, aproveitando a vida no mundo real, da forma que imagino no meu imaginário. Faço o que penso em fazer sem perceber que mudo, constantemente, cada ser presente e cada ser existente em meu ser. Eu tinha convicção dos apontamentos que iria receber, e mais convicção ainda no que sou. Só assim não enlouqueço, só assim não ligo. E mesmo assim, mesmo sabendo, eu me permitir, só para ter aquela certeza... Certeza eu já possuía, e era clara. Mas, o que adquirir após ter tentado, era algo além da convicção.

(Luiz Bringel

Nenhum comentário:

Postar um comentário