Pequenos grandes problemas.
E o problema não são as grandes dificuldades, pois são visíveis. E sim, não tropeçar nos pequenos obstáculos pela estrada. E dentre meus devaneios, sonho com meus objetivos mais estranhos e fieis. Aqueles cuja certeza nunca se deixou morrer dentro de mim. Certeza de concretização independentemente da duvidosa caminhada e dos certos problemas ocultos pelo caminho. Esta estrada está repleta de atrações e distrações, mas quem tem determinação e perseverança, passa pelos seus testes. Deixamos de lado as falações e emudecemos os gritos covardes de pessoas fracas e incapazes se sustentar o fardo ofertado pela sua trajetória. Indignos então de receber o que realmente os esperava.

(Luiz Bringel 

Um comentário:

  1. Luiz, gostei bastante do seu espaço, me identifiquei bastante. Tbm escrevo se puder me seguir http://poesiainerente.blogspot.com/

    ResponderExcluir