Minhas (In)certezas.
Do cume de minha alma me vem uma dúvida, que por tempos insiste em brotar. Qual o verdadeiro significado da mentira? Fala sério... Muita gente se queima por mentir. Mas hoje em dia, as pessoas se queimam por falar a verdade, e isso me assusta. Não que eu minta, ou que fale a verdade, mas cada vez mais as divergências estão virando comuns, corriqueiras. E insistir em algo mesmo tendo a certeza que é errado, vale a pena. Mesmo errando por escolher, é melhor do que se arrepender, um dia, de não fazer. Posso dizer que errei em mentir, quando deveria confessar, ou o contrário, não importa. A questão é que mesmo buscando o significado da verdade existente na enganação, segurei dignamente, mentindo ou falando a verdade.

(Luiz Bringel

Nenhum comentário:

Postar um comentário