?
Nem que eu te torne a pior pessoa do mundo, dentro de mim, mas... Não penso mais em você. Chega! Poderia passar horas falando sobre o quando você me confunde. O quanto esta imensidão de divergências faz questão de se impregnar em cada certeza, que, por sua vez, deixa de existir. Sei que você, provavelmente, sabe o que sinto e penso sobre. Acredito, também, que não se compreende, já que um ponto de interrogação seria sua mais clara definição. Sei também que de todas que já conheci, as maiores duvidas, e as maiores certezas surgiram de pensamentos meus, inclinados, espelhados em você... Acredito que Amor não seja mais a palavra perfeita para este inclinado sentimento. Poderia ser rotulado de Saudade, mas... Ainda é muito duvidoso. E minha única busca hoje é distância. Já que, depois de tudo, está sendo meu único proveito. Dentro de inquestionáveis questionamentos, concluirei com uma certeza. Minhas dúvidas serão eternas.
Nota: Este texto pode ou não ser sobre você, pode ou não se sobre mim.

(Luiz Bringel

Nenhum comentário:

Postar um comentário