Um atrás. Dois adiante.
Esta na hora de regredir. Quero voltar, quem sabe um passo atrás. Tentar seguir já não esta fácil, como sempre. Existem sempre obstáculos, cada um com o seu. Saber lidar com eles, superá-los sem reclamar, é divino! Eu não sou divino, sou humano! Eu erro, eu reclamo, eu desisto! Desisto de seguir em frente, apenas, cansei! Não me dei por vencido, sei que tenho que seguir! Minhas pernas doem, meus ombros pesam, e minha mente, cada vez mais, faz-me crer que devo parar, literalmente.  Quero voltar um pouco, quero parar um pouco, só um pouco. A caminhada é longa, faltam amigos verdadeiros e pessoas seguras. Seguras para me segurarem. Mas eu sei o meu destino, sei minha meta. E às vezes é necessário regredir, para enfim progredir.

(Luiz Bringel

Nenhum comentário:

Postar um comentário