Crítica humana.
Não importa se falam bem. O que me constroem são as críticas. Fazem-me crescer, amadurecer e perceber que a inveja é algo comum em pessoas baixas e desleais. Pessoas que buscam a diminuição do brilho alheio não percebem que já colocaram um fim no próprio. Defeito fiel, impregnado em nossa personalidade, faz de nós pessoas marcantes e únicas. Tenho os meus, assim como você. Saber conter-se hoje em dia é estranho, pois vivemos nos extremos. Temos defeitos verdadeiros, e mentirosos. Já que, a maior parte das faladas reclamações são inventadas. Prefiro passar despercebido a estampado e lesionado. Diga-me, quem nunca encarou seu próprio olhar e questionou se realmente era tudo verdade. A dúvida é humana. E o que é humano, tem falha. E o que falha, é criticado.

(Luiz Bringel

Nenhum comentário:

Postar um comentário