Reserva importante.
É preciso uma reserva para aturar as minhas inconstâncias, as ao meu redor. Eu preciso me reservar, para que possa fazer o que penso, sem explicar. Pensar que posso ter alguma importância. Entendo o porquê da incompreensão alheia, eu não me compreendo. Prendo-me em minhas lembranças mais seguras, aquelas instáveis... As que se vão, as de um futuro passado que sempre são presentes. As boas e ruins, as inesquecíveis. As que fazem meus olhos corarem. Coragem que me leva a seguir adiante, para um dia ter a certeza, mesmo incerta, que tudo será diferente. Pois farei minha diferença. Acreditando na minha crença, sem olhar, vou caminhando pela minha estrada, passando pelos meus obstáculos e, cada vez mais, tendo a convicção de ser importante, mesmo que seja mentira.

(Luiz Bringel

Nenhum comentário:

Postar um comentário